Sonhando com Zidane, diretoria catari do PSG pretende decidir novo técnico em breve, diz jornal

Segundo o “Le Parisien”, chance de Mauricio Pochettino seguir à frente da equipe é baixa, já que também não estaria feliz no clube. Zizou é objeto de desejo, mas pode esperar seleção francesa

Ameaçado em outros momentos da temporada, Mauricio Pochettino segue sem muita perspectiva de futuro no comando do PSG, principalmente após a eliminação do time na Liga dos Campeões. O jornal “Le Parisien” afirma neste sábado que a diretoria do clube segue em busca de um substituto para o argentino, e que Zidane continua como objeto de desejo.

A publicação afirma que “Doha decidirá em breve”, afirmando que o martelo será batido pelos donos do clube – no caso, a família real do Catar. O clube não gostaria de manter Pochettino, que, por sua vez, também não estaria feliz em Paris por conta de supostos limites impostos ao seu trabalho. Portanto, a chance de o treinador seguir à frente da equipe na próxima temporada seria baixa.

O PSG ainda tem o francês Zinedine Zidane como grande sonho, mas o treinador estaria pensando na seleção francesa – que só mudará o comando após a Copa do Mundo de 2022, no fim do ano. Entretanto, Zizou estaria analisando a possibilidade de trabalhar no clube, onde poderia exigir maior liberdade de decisões com relação ao trabalho de Pochettino.