Casarão Recife Antigo marca 14 ª edição com programação interna 100% pernambucana

A 14ª edição do Casarão Recife Antigo acumula sucesso e será marcada pela valorização da cultura e dos artistas locais, com programação interna 100% pernambucana. Este ano, Kelvin Duran e Michelle Melo estão entre as atrações principais da Casa que conta com cerca de 40 horas de agito, sob a curadoria da empresária Carla Bensoussan, idealizadora do espaço.  Na sexta-feira (21), com a abertura oficial do Carnaval, o Casarão Recife Antigo recebe apenas convidados e autoridades, como acontece ao logo dos anos.

De acordo com Carla, a ideia do Casarão é promover a cultura pernambucana e o Carnaval raiz, onde o abadá é dispensado para dar lugar à fantasia. “Defendo que a cultura pernambucana seja sempre protagonista no nosso Carnaval que é tão rico culturalmente e democrático”, destacou a empresária.

Com vista para o Marco Zero, a casa, que funciona no prédio da Associação Comercial de Pernambuco, fica muito próxima três principais polos do Recife Antigo: Marco Zero,o Rec Beat, e a Praça do Arsenal. Além da localização estratégica, o Casarão Recife Antigo oferece open bar premium, shows exclusivos, DJs e segurança.

Além de Kelvin Duran e Michelle Melo, também terá apresentação de Silvana Salazar, Samba do Zé Pretinho, Pagunça, DJ Gulliver e Rafa Cout e a banda de pop rock, Zero Bronca. D’Breck fecha o Carnaval da casa com arrastão, na terça-feira, 25.  Durante os dias de Carnaval haverá agremiações de frevo, com passistas, maracatu de baque solto, maracatu de baque virado, caboclinhos, animando o público.