Silvio Santos tinha 6 filhas, 14 netos e 4 bisnetos

O apresentador morreu neste sábado e foi um dos maiores nomes da televisão brasileira. O empresário estava internado desde o início do mês depois de um quadro de H1N1.

O empresário e apresentador Silvio Santos, que morreu aos 93 anos em São Paulo, neste sábado (17), tinha 6 filhas, 14 netos e 4 bisnetos.

Segundo o hospital Albert Einstein, Silvio morreu em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1).

Primeiramente, Silvio casou-se com Cidinha, e teve as filhas Cíntia e Silvia. Depois, com a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978 teve mais quatro filhas: Daniela Patrícia, Rebeca e Renata. Elas os deram 14 netos e 4 bisnetos.

As bandeiras do SBT e do estado de São Paulo estavam a meio mastro na sede da emissora, na Grande São Paulo, neste sábado.

O apresentador foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandava desde 1963, e do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, que entrou no ar em 1981.

Em 18 de julho de 2024, o comunicador foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para se recuperar de H1N1. Teve alta dois dias depois. Em 1º de agosto do mesmo ano, voltou a ser hospitalizado, segundo a assessoria de imprensa da emissora, para passar por exames de imagem.

Silvio Santos deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978 e teve as filhas Daniela Patrícia, Rebeca e Renata. Também deixa as filhas Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977, 14 netos e 4 bisnetos.