Ex-oficial do Pentágono alega ter sido impedido de divulgar informações sobre OVNIs

O ex-oficial do Pentágono dos Estados Unidos, Sean Kirkpatrick, que supervisionou pesquisas sobre avistamentos de objetos voadores não identificados até o ano passado, está clamando por mais transparência nas revelações sobre segredos alienígenas.

O físico, que desempenhou um papel crucial no Departamento de Defesa dos Estados Unidos, manifestou sua preocupação de que teóricos da conspiração possam se aproveitar do silêncio em torno dos OVNIs para promover suas teorias.

“Se houver uma lacuna no compartilhamento de informações, ela será preenchida pela imaginação do público”, afirmou Kirkpatrick.

O ex-oficial alega ter sido impedido por superiores de divulgar mais informações sobre suas descobertas relacionadas a OVNIs.

“Havia uma preocupação muito forte em participar desse diálogo público tão frequentemente quanto eu considerava necessário. A incapacidade da liderança do Pentágono de encontrar uma abordagem de transmitir essa mensagem sem receios com vazamentos para outras áreas sempre foi frustrante”.

As alegações de Kirkpatrick foram negadas pelo porta-voz do Pentágono, Eric Pahon.