Luana Piovani sobre polêmicas com Pedro Scooby: ‘Sofri violência judiciária’

A atriz, que foi casada com o surfista e ex-BBB, deu entrevista exclusiva ao ‘Domingo Espetacular’

A atriz Luana Piovani, de 46 anos de idade, em passagem recente pelo Brasil, concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da RecordTV, sobre as disputas judiciais dela com o ex-marido, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, de 34 anos, com quem ela foi casada de 2013 a 2019. Os dois têmtrês filhos: Dom, 11 e os gêmeos Bem Liz, 7.

Na entrevista, a atriz ainda falou à repórter Fabiana Oliveira sobre seu novo programa, exibido no canal que ela mantém no YouTube, e abriu o coração sobre vida pessoal e o processo movido pelo ex, em Portugal, para discutir a guarda e pensão dos três filhos. “Eu sofri violência judiciária, e só fui entender depois”, desabafa Luana.

A artista, que reside em Portugal, conta também que não tem planos de retornar ao Brasil. “Não pretendo voltar a morar aqui, porque só tem quatro anos que eu estou lá. Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei, em busca de uma segurança, de uma dignidade para os meus filhos”, explica.

Recentemente, Luana foi ao Instagram falando sobre a primeira audiência com Scooby por conta dos filhos. Ela explicou que era a primeira vez que se via na Justiça na situação de mãe – o surfista entrou com um processo em Portugal, onde Luana vive, argumentando que ela expõe as crianças na internet.