Dorival, saiu, traído do Flamengo. Clube fez proposta milionária para Vitor Pereira, que deixou o Corinthians.

Não adiantou ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Dorival Júnior não renovou com o Flamengo. E descobriu que o clube negociava com Vitor Pereira, ex-Corinthians. Muita mágoa no ar.

Não adiantou Dorival Júnior conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil.

Ganhar prestígio a ponto de ser apontado como um técnico com potencial para assumir a Seleção Brasileira no lugar de Tite.

A direção do Flamengo decidiu apostar em um outro treinador para disputar o título mundial de clubes.

Abandonou as negociações de Dorival quando recebeu a indicação, por meio do empresário Giuliano Bertolucci, muito ligado a Kia Joorabchian, agente de Vitor Pereira, que o português estaria interessado em assumir o clube do Rio de Janeiro.

Dorival Junior quis confirmar com a direção do Flamengo, que também tratava com ele a possibilidade de reovação. E ouviu a confirmação. 

O treinador brasileiro se sentiu traído, porque havia se tornado segunda opção para o cargo que já era seu. Ou seja se Vitor Pereira dissesse não, talvez ele poderia ficar. 

Dorival decidiu então encerrar as negociações com o Flamengo. Ele que já havia todos os planos de mudanças no eleno e planejamento para o Mundial de Clubes assumiu no final da noite de ontem, não haverá renovação com o clube.