Polícia investiga se quadrilha pretendia sequestrar Bruna Biancardi e a filha de Neymar

Casa da influenciadora foi invadida e roubada na madrugada desta terça (7); um suspeito já foi preso e outro, identificado

A Polícia Civil investiga se a quadrilha que invadiu e roubou a casa de Bruna Biancardi pretendia sequestrar a influenciadora e Mavie, sua filha com o jogador Neymar.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (7), em um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo.

De acordo com os policiais, a todo instante os suspeitos, que estavam armados, perguntavam pela influenciadora e pela filha dela. Elas não estavam no local. Os pais de Bruna, de 50 e 52 anos, no entanto, estavam, e foram rendidos e amarrados. Eles não se feriram.

Um dos suspeitos pela ação já foi preso pela Guarda Civil Municipal. De acordo com a GCM, o homem tem 20 anos, seria morador do condomínio e teria levado os outros criminosos para dentro do local.

Vizinhos estranharam a movimentação na casa e acionaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter o suspeito, que seria morador do condomínio. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

Os agentes permanecem realizando rondas na região atrás dos fugitivos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.