Ex-mulher de Daniel Alves acredita na vítima que acusa o jogador, diz TV espanhola

Joana Sanz continua visitando o brasileiro na prisão; modelo espanhola divulgou o divórcio pelas redes sociais.

A modelo Joana Sanz, que anunciou recentemente nas redes sociais a separação do jogador Daniel Alves, que está preso desde janeiro, acusado de violência sexual, acredita na versão da mulher que acusa o brasileiro pelo crime. As informações são do programa Sálvame, da rede espanhola Telecinco.

Apesar de continuar visitando o ex-companheiro no centro prisionário Brians 2, em Barcelona, onde ele cumpre prisão preventiva desde o dia 20 de janeiro, Joana teria convicção de que Daniel cometeu o crime.

“Ela se separou de uma pessoa que ama, isso é muito difícil, mas a situação é mais forte porque ela acredita na vítima”, afirma a jornalista Belén Esteban.

“Eu sei que existe a presunção de inocência, mas se ver numa situação dessas é muito complicada para Joana. A vítima é o principal, mas naquela noite ele saiu e a traiu”, completa.

Esteban diz ainda que Joana se arrepende de algumas decisões tomadas no início quando a história se tornou pública e que ela teria se sentido “usada” por sua ex-advogada.