“Surpreendeu todo mundo”; Funcionário do PSG expõe atitude ‘diferente’ de Neymar em treino na França

Envolvido em algumas polêmicas recentes, o brasileiro teve uma postura diferente na última segunda-feira (11) em Paris

A grande maioria de quem é amante e acompanha de perto o mundo do futebol estava ansiosa para um reencontro: na manhã da última segunda-feira (11), Mbappé se apresentou ao Paris Saint-Germain para dar início à pré-temporada no clube, mas a chegada do francês foi ainda mais marcante por ser seu primeiro encontro com Neymar após os rumores de saída do camisa 10.

Vale lembrar que o craque francês foi um dos jogadores que ganharam uma semana a mais de férias no PSG, da mesma forma que Neymar e Messi, que também faziam parte do grupo, mas ambos optaram por se apresentarem de forma antecipada. Juntamente com o trio, Kimpembe, Hakimi, Nuno Mendes, Bitshiabu e Sarabia também deram início às atividades visando a temporada 2022/2023.

Vale lembrar que a possível saída do brasileiro da França foi negada pelo novo técnico do time, Christophe Galtier. Em sua apresentação, o comandante foi curto e grosso na resposta quando tocado no assunto: “Ele fica. Quero que Neymar fique aqui conosco. Ele é um tipo de jogador de classe mundial, todos os treinadores do mundo querem jogadores de ponta como ele”, cravou.

No mais, uma atitude surpreendeu todo mundo e chamou bastante a atenção: conforme informado pelo portal “Le Parisien”, Neymar chegou 1 hora e meia antes de começar o treino do PSG neste início de semana para treinar faltas e chutes de fora da área. Um funcionário do PSG ainda disse a frase na gravação: “Primeiro a chegar, último a sair”.

Desde que deixou o Barcelona rumo ao seu clube atual, a temporada de 2021/22 foi a que o camisa 10 menos fez gols, marcando 13 em 28 jogos, além de 8 assistências. Seu nome chegou a ser especulado no Chelsea, da Inglaterra, que vem tentando realizar investidas de peso, tanto que até mesmo Cristiano Ronaldo vem sendo cogitado.