Amber Heard culpa Johnny Depp por corte em Aquaman 2

Durante a disputa judicial de Amber Heard com Johnny Depp, a atriz revelou que perdeu diversas oportunidades de trabalho após a separação e que sua participação como Mera em Aquaman and the Lost Kingdom foi severamente cortada devida à campanha de difamação promovida por Depp.

“Tive que lutar muito para manter minha carreira depois que consegui minha ordem de restrição contra Depp”, testemunhou Heard. “Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas. Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje, Liga da Justiça, com a opção de estrelar em Aquaman. Tive que lutar muito para ficar na Liga da Justiça porque essa foi a época do divórcio.”

“Recebi o roteiro e, em seguida, novas versões dele que tiraram cenas de ação que retratavam meu personagem e outro lutando um com o outro. Eles basicamente cortaram um monte de coisas do meu papel”, testemunhou Heard. “Eles apenas removeram.”

Heard interpreta a personagem Mera, uma princesa do reino subaquático de Xebel e a futura esposa e rainha de Aquaman nos quadrinhos. Após uma série de adiamentos, Aquaman 2 tem previsão de estreia para 16 de março de 2023.O caso Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard lutam na justiça desde 2016. Ambos acusam um ao outro de violência e, durante os julgamentos, os atores expuseram cenas absurdas, que envolvem desde violência até ameaças e fezes na cama.

Além de ser cortado de Piratas do Caribe 6, Depp também foi afastado da franquia Animais Fantásticos, onde foi substituído por Mads Mikkelsen. Do lado de Heard, uma petição para cortá-la de Aquaman 2 ultrapassou 3 milhões de assinaturas.