Eslovênia descarta amizade com Natália fora do BBB 22: ‘Não consigo enxergar a gente saindo para almoçar juntas’

Ex-sister também garante que irá manter seu relacionamento com Lucas: ‘Temos pensamentos muito parecidos, então, acho que isso vai nos ajudar a entender como conciliar’

Eslovênia, a décima primeira eliminada do BBB 22, chegou perto da reta final do game, mas acabou saindo logo após Lucas, seu crush na casa. Poucas horas depois de se despedir do jogo, a ex-sister bateu um papo com a #RedeBBB e declarou que dentre todos os participantes da edição, acredita que fora da casa, não manterá amizade com Natália.

“Eu acho que a gente não vai ter muito convívio, posso também me surpreender. Mas ela é uma das pessoas que, aqui fora, não consigo enxergar a gente saindo para almoçar juntas…”.

Mais que amigos, friends

Segundo Eslovênia, a amizade com os moradores do Quarto Lollipop foi verdadeira, e não estratégia de jogo: “Ave Maria isso de ‘rede de proteção’. O povo só falava disso lá dentro. Mas acabou que foi sendo assim naturalmente, porque todo mundo se gostava e todo mundo queria se proteger”. E a ex-sister ainda revela o ingrediente secreto de toda essa amizade: fofoca.

“Era um bando de fofoqueiro. Acho que era por isso que a gente se uniu, porque era muito fofoqueiro num lugar só. Mas era uma fofoca construtiva, uma fofoca legal, que nos unia. Então foi muito gostoso”.

Relação com Lucas

Apesar de ter entrado na casa mais vigiada do Brasil solteira, não demorou para Eslovênia encontrar um crush para chamar de seu lá dentro. Após beijar Lucas em uma das festas, os dois não se desgrudaram mais.

E será que essa dupla vai seguir junta aqui fora? Apesar de morarem em estados diferentes – ela em Pernambuco e ele no Espírito Santo – no que depender da ex-sister, os fãs que shippam o casal EsLu podem ter esperanças.

“Acho que nós dois temos pensamentos muito parecidos, então, acho que isso vai nos ajudar muito a entender como conseguir conciliar algumas coisas. Mas, acima de tudo, é questão de querer. E acho que nós temos essa vontade”. ‘Casados’ durante o confinamento, os planos agora podem incluir até uma viagem juntos, segundo ela: “Casei, então bora para a lua de mel? Uma coisa mais completinha né…”.