Kim Kardashian se irrita com publicação de Kanye West sobre permissão para ver os filhos

Empresária não gostou de saber que o ex-marido falou de uma forma como se ela não deixasse que ele encontrasse as crianças

Ao que parece, a separação de Kim Kardashian e Kanye West promete ainda ter muitos desdobramentos.

A empresária se mostrou incomodada com uma publicação do ex-marido nas redes sociais.

“Isso estava na mochila da minha filha quando eu recebi ‘permissão’ para vê-la na semana passada. É por isso que eu faço tudo pela minha família. Estou programado para proteger minha família a qualquer custo. Não se preocupe, Northy, Deus ainda está vivo”, disse ele sobre a filha mais velha, North West, que colocou broches representando Kim, Kanye e um alienígena em sua mochila. 

Kim não gostou nada do tom da publicação de Kanye e fez questão de responder: “Por favor, pare com essa narrativa, você esteve aqui hoje de manhã para pegar as crianças e levar para a escola”. Eles são pais de North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 4, e Psalm, que tem 2 anos.

Kanye e Pete Davidson, o novo namorado de Kim, discutiram por mensagens de texto, vazadas pelo rapper. Kanye inclusive divulgou um clipe no qual Pete aparece apanhando em formato de animação.

Segundo o site TMZ, Kim não pretende entrar na Justiça contra o ex, ao menos não por enquanto. A publicação revela também que ela continua compartilhando a guarda dos filhos, sem nenhum acordo específico após o divórcio.