Paulinha, do Calcinha Preta, está respirando por aparelhos

Com quadro infeccioso, cantora está clinicamente estável

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, encontra-se clinicamente estável e respirando com suporte de aparelhos. A informação foi confirmada pela assessoria da artista pelo Terra.

Em coma, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Primavera, em Aracaju, Paulinha enfrenta um quadro infeccioso controlado. Segundo informado, ela foi diagnosticada com uma bactéria no cérebro. 

A cantora, de 48 anos, deu entrada no complexo hospitalar na tarde de quinta-feira, 17, após passar mal durante turnê. 

No Instagram, o marido de Paulinha, Clevinho Santos, compartilhou uma foto segurando a mão da cantora no hospital.

“Seguimos juntos, meu amor. Deus é conosco! Já decretou a cura, para honra e glória do senhor. Amém”, escreveu ele. “Deus é o Deus do impossível, que os planos Dele é maior que o nosso! Iremos dar um testemunho lindo pra glória do Senhor”, completou Clevinho.

Sobre a banda

O Calcinha Preta é um grupo de forró eletrônico fundado em 1995, em Aracaju, por Gilton Andrade. Atualmente, a banda tem como vocalistas: Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Bell Oliver.

O auge do grupo foi nos anos 2000, quando foram lançados sucessos como “Não Me Deixe Agora”, “Magoei Meu Coração”, “Amor da Minha Vida”, “Veneno” e “Te Quero Namorar”.