Kim Kardashian quer oficializar o divórcio com Kanye West o quanto antes

Segundo a página “Page Six” a socialite Kim Kardashian decidiu acelerar o processo de divórcio, ao saber que seu ex-marido Kanye West já estava com outra mulher em sua casa em Malibu.

Segundo o site Page Six, Kim quer ficar solteira quanto antes, por estar envergonhada com as declarações de Kanye sobre reconciliação, enquanto a nova namorada do rapper, Vinetria, supostamente está ficando em sua casa. Por conta deste motivo a recém-advogada, está agilizando formalmente para ser solteira em definitivo.

Ye (novo nome de Kanye West), começou a falar publicamente sobre seu interesse em voltar com Kim, principalmente depois dos boatos que a  Kardashian, se aproximou romanticamente do comediante Pete Davidson. Apesar de ter sido flagrada várias vezes com Pete, Kim afirma ser uma mulher solteira. “Kim está afirmando duplamente que é solteira. Ela acha estranho Kanye ficar dizendo que a quer de volta, mas o tempo todo ele tem a modelo (de 22 anos) em sua casa em Malibu”, confessou a fonte próxima ao Page Six.

Kim, só espera uma assinatura do juiz para ser considerada legalmente solteira, a papelada foi arquivada na última sexta-feira (10) e pode ser reaberta a qualquer momento, faltando apenas a custódia dos filhos, e o divórcio que está em curso, para finalmente estar livre de qualquer vínculo amoroso com o rapper.

Além do Divórcio pedido em fevereiro, a Kardashian também quer retirar o nome “West” que atualmente pertence ao rapper e os 3 filhos. Na última quinta-feira (9), durante uma apresentação em Los Angeles, Ye implorou para Kim reatar o casamento  “Eu preciso que você corra de volta para mim, mais especificamente Kimberly” disso o rapper durante a desempenho do hit Runaway.