James Cameron fala sobre possível novo adiamento de ‘Avatar 2’

Em entrevista à revista Empire, o diretor James Cameron falou sobre um possível novo adiamento em ‘Avatar 2‘, produção que já sofreu diversos atrasos e inicialmente era prevista para 2018.

Como a produção foi temporariamente parada na Nova Zelândia por causa da pandemia do Coronavírus, especulou-se que a produção seria adiada mais uma vez.

“PENSA PELO LADO POSITIVO: PARECE QUE A NOVA ZELÂNDIA TEM SIDO EFETIVA EM CONTROLAR O VÍRUS E A META DELES NÃO É DIMINUIR, MAS ERRADICÁ-LO. ENTÃO, HÁ BOAS CHANCES DE QUE NOSSAS GRAVAÇÕES ATRASEM ALGUNS MESES, MAS AINDA ASSIM VAMOS CONSEGUIR. SÃO BOAS NOTÍCIAS. NÓS TEMOS TODOS TRABALHANDO DE CASA AO MÁXIMO QUE PODEMOS. MAS MEU TRABALHO É NOS BASTIDORES, CONDUZINDO AS CÂMERAS. EU POSSO FAZER UM POUCO DA EDIÇÃO, MAS NÃO É ALGO QUE EU FAÇO MUITO BEM”, AFIRMOU.

Apesar da produção de Cameron, as filmagens de ‘Avatar 2′ serão retomadas na Nova Zelândia nas próximas semanas.

Segundo o portal Deadline, a Comissão de Cinema da Nova Zelândia confirmou que algumas filmagens de projetos cinematográficos já “estão acontecendo de forma segura” e que os novos protocolos de saúde e segurança para operar na indústria foram aprovados pelo governo federal local.

O país conseguiu controlar a contaminação de coronavírus de maneira exemplar.