Fabiana Karla fala da maternidade e de luta para driblar a ansiedade

Apresentadora diz como é a relação à distância com o marido Diogo Mello: ‘A saudade é um perfume para o casamento’

Como uma nordestina raiz, Fabiana Karla não dá beijo, dá cheiro. A apresentadora bem-humorada do Se Joga já mostrou que ser multifacetada é um de seus dons. Atua, escreve, canta e dança e faz tudo isso com o maior prazer do mundo: “Trabalho, para mim, é fazer o que mais amo e ganhar no final por isso.”

Mãe leoa, ela conta que tem uma relação de parceria com os três filhos (Laura, de 21 anos, Beatriz, 22, e Samuel, 20) e brinca sobre como tenta equilibrar a amizade com a educação: “Sou uma mistura da mãe judia (‘me mato’), com mãe italiana (‘te mato!’)”.

A gente confere o talento de Fabiana Karla há anos na telinha, mas ela gostaria de dizer também, na semana da mulher no Gshow -em que a voz é delas, que é uma mãe que se esmera muito na felicidade da família e trabalha para isso. Fabiana é “amiga, leal, alegre, focada, prestativa e séria, quando tem que ser”.

A apresentadora fala que sua luta pessoal hoje é segurar a ansiedade, questão que divide com tantas mulheres por aí afora: “Quando percebo que estou no futuro mais do que no presente, me chamo atenção que tenho que desfrutar do agora”. Leia a entrevista completa: