4ª edição do Moda Nordeste movimenta milhões e diversos segmentos da economia da região

Atrair bons negócios e gerar oportunidades para a região é o que visa a 4ª edição do Moda Nordeste Calçados e Acessórios que acontece entre os dias 11 e 13 de fevereiro, no Polo Caruaru. O evento voltado para varejistas de calçados e de acessórios reunirá mais de duzentas marcas e um público diário estimado em mais de 1 mil pessoas, entre expositores e lojistas. Para participar é preciso ter CNPJ. A expectativa é de que o evento movimenta cerca de R$60 milhões.

Cerca de cinco estados participam da feira: Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe, e Rio Grande do Norte. A estrutura organizada reúne praticidade e comodidade, além de estacionamento próprio e mais barato, numa área com capacidade para comportar uma grande quantidade de estandes.

De acordo com integrantes que formam a Comissão Organizadora do Moda Nordeste, o evento tem como objetivo apresentar novas tendências e novidades para as próximas estações de outono e inverno de 2020, como produtos para renovar as vitrines dos lojistas. Além disso, a feira também movimenta vários setores da economia da região, gera renda e receita para o município, assim como empregos diretos e indiretos.

Segundo o grupo, também é uma ótima oportunidade de fazer network. O Moda Nordeste conta ainda com espaço de Praça de Alimentação e, este ano terá como atrações musicais o cantor Kelvin Duran e a cantora Alessandra Vieira para animar o público.

Crédito: divulgação