Sarri quer ajudar CR7 a ganhar a sexta Bola de Ouro: “Me incomoda que alguém tenha mais que ele”

Após vitória sobre a Udinese pela Copa da Itália, técnico da Juventus põe ajudar o português como objetivo da equipe.

A Juventus não encontrou dificuldade para golear a Udinese, na última quarta-feira, e se classificar para as quartas de final da Copa da Itália. Com quadro de sinusite, Cristiano Ronaldo desfalcou a equipe. Mesmo ausente, o português dominou a coletiva de imprensa de Maurizio Sarri. O treinador saiu em defesa do atacante e disse que quer vê-lo ganhar mais uma Bola de Ouro.

– Gostaria de ajudar Cristiano Ronaldo a se tornar o melhor jogador do mundo pela sexta vez. Me incomoda ver alguém com mais bolas de ouro que Ronaldo. Acho que é um objetivo tanto meu quanto de toda equipe. Queremos ajudá-lo, é um objetivo que merece. – afirmou Sarri em coletiva.

Sarri reconheceu que uma das prioridades do craque é voltar a ganhar o prêmio, entregue para Lionel Messi em 2019. No Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo tem 14 gols em 16 partidas. São 10 nos últimos oito jogos.

Com a ausência de Cristiano, a noite foi de Paulo Dybala. O argentino foi determinante no gol de Higuaín, que abriu o placar, marcou de pênalti e fez o terceiro em belo chute de esquerda. O atacante de 26 anos dominou a produção e teve diversas chances de marcar mais. Ele também recebeu reconhecimento de Sarri.

– Paulo também é capaz de lutar por esse objetivo e creio que será capaz de deixar sua marca no futebol mundial.